quinta-feira, 26 de setembro de 2013

As Makes de Cara Delevigne

Sinceramente, fazia tempo que não entrava no blog, vcs podem ver  a data da ultima postagem.
Então fui ver que muita gente ainda entra no blog, e me deu uma saudadinha, então mandei aqui algumas das  makes da diva (maravilhosa) CARA DELEVIGNE, acho que é unanimidade a perfeição dela né?






Modelo

Atualmente Cara Delevingne é o rosto da campanha Burberry Beauty, junto com outras modelos britânicas, Edie Campbell e Jourdan Dunn.. Antes ela foi o rosto da campanha primavera/verão 2011 e 2012 da Burberry, junto com o ator britânico Eddie Redmayne . Quando era mais jovem, foi modelo para os anúncios de chocalates, da empresa Cadbury.
Ela teve destaque em campanhas publicitárias de outras marcas como H&M, Authentic Collection (2011), Dominic Jones Jewellery (2012),Blumarine, Zara e Chanel . Ela foi recentemente descrita pela Vogue britânica como a "star face" da temporada outono/inverno 2012-2013, desfilando para marcas, como Shiatzy ChenMoschinoJason WuOscar de La RentaBurberry,Dolce & GabbanaFendiStella McCartney e Chanel. Estampou capas de diversas revistas de moda, como (Vogue do Reino Unido,da Coréia do Sul), i-D, Russh, Jalouse, e a edição de primavera 2013 da Style.com. Ela também participou do desfile de 2012 da Victoria´s Secret. Ela é o rosto da campanha Chanel Resorts 2013, junto com a modelo holandesa Saskia de Brauw. E rosto da campanha da DKNY no final de 2012. A sua marca registrada é as sobrancelhas escuras e espessas. Cara foi nomeada pelo Evening Standard,como uma das "1000 mais influentes de 2011 de Londres"( "London's 1,000 Most Influential of 2011"), na categoria "Most Invited". E é atualmente a nº 17 no ranking das "50 Top models", no models.com . E foi eleita a modelo do ano pelo British Fashion Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário