quarta-feira, 24 de junho de 2015

O DNA da Parisiense


Como já postei aqui sobre o livro A Parisiense ( disponível aqui ), não é preciso nascer em Paris para ter o estilo da parisiense.
Para continuar essa serie de postagens sobre o livro, o DNA da parisiense será explorado.

Elas seguem regras, não a tendência, elas FAZEM a tendência. O livro trás seis pontos a seguir:


  1. Fuja dos conjuntos -  misture estilos, o chic com o barato, o clássico com o cool, mas não compre conjutos, não compre uma peça pensando nas combinações possível. É preciso ter espirito livre.  Obs. Aquela sua jaqueta animal print com a super bota também animal print não rola bebê.
(exemplo bom) 

       2. Fuja do exagerado - Não ter cara de perua é a ideia. Ficar elegante com qualidade sem ostentar a etiqueta. Preço nem sempre garante qualidade e elegância. 

(exemplo ruim - só pra deixar claro kkk)

    3. Ela brinca de procurar - A parisiense tem a arrogância de pensar que nunca estará fora de moda, mesmo com uma nova marca super desconhecida (concordo plenamente) quem dá o brilho a peça é vc.


 4. Use o que lhe cai bem - Conforto acima de tudo, vc deve se sentir bem, linda e confortável. Roupas do tamanho certo, cortes bem acabados, fazem toda diferença. 



    5. Ela não tem ídolos - Ela já é o ícone (no fundo ela tem, mas não admite). Quanto mais desconhecida a figura de sua inspiração, maior a chance de lhe agradar.



    6. Ela desconfia do bom gosto - A moda evolui, não se prenda. As regras foram feitas para vc quebrar. 


Espero que gostem, assim como estou ... este livro é demaisss. 
Bjooss



Nenhum comentário:

Postar um comentário