quinta-feira, 9 de julho de 2015

Boy da Lana - Bradley Soileau

Vou contar um segredinho... acho que poucas pessoas ficaram tão abaladas quanto eu ao ver esse boy nos clipes da Lana del Rey, e faz tempoo que estava louca para saber mais sobre esse homem.
E lá fui eu pesquisar sobre o individuo.

Mas antes admirem a obra... 


Também participa do Born to die e West coast...


Voltando a pesquisa... descobri que seu nome é Bradley Soileau, é modelo, DJ e também amigo de Lana.




Não sei se vcs sentiram a mesmo coisa que eu senti ao ver os clipes, mas a ligação deles é incrível, parece que são apaixonados há anos.





Em entrevista para Los Angeles Confidential, ao ser questionado sobre trabalhar com Lana e a conexão artística, Brandley respondeu:

''Trabalhar com Lana é incrível. Ela é extremamente talentosa e sua visão é tão escura e impressionante. E eu amo isso, pois ela está vendendo uma incrível ideia/visão para a juventude. Nós temos uma conexão. Eu não sei quão profunda ela é. É estranho.''



Mas conhecer Bradley mais profundamente me deixou um pouco decepcionada, a ideia que formei dele ao ver os videos não eram realidade (tipo o cara mau, que vai te deixar louca. rsrs). Ele é meio "pop" demais o que contrasta muito com a sua aparência. E piorou mais ainda depois do cabelo loiro. 
O Bradley que vai ficar para sempre em minha memória será na beira da piscina se preparando para pular e virar um crocodilo *-* Para sempre no meu coração.



https://instagram.com/brvdleysoileau/
https://www.facebook.com/bradleysoileau
https://twitter.com/brvdleysoileau


Nenhum comentário:

Postar um comentário